Livro: "Os médicos residentes – Conto erótico"
SINOPSE:
Sofie parece uma dama inocente, mas ela carrega essa fantasia erótica com ela há muito tempo, e chegou a hora de ela realizar seu sonho. Ela está conversando com Johan sobre isso, e ele está disposto a levá-la a um clube de sexo e executar sua fantasia, que inclui uma cadeira de ginecologista e vários outros homens.
Nesta exploração erótica do corpo feminino, Sofie deixa de lado qualquer vergonha e constrangimento anteriores, o que a leva a um orgasmo após o outro.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os médicos residentes – Conto erótico de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os médicos residentes – Conto erótico de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os médicos residentes – Conto erótico
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Indiscrições: Sexo Quente
- Sedução no Escritório: Romance Sexo
- A Ferro e Fogo
- Para sempre juntos – Livro III
- 3 madrastas e suas aventuras
- Você é Tudo Para Mim: Resgatando o Amor
- Amor de Longa Distância
- Meu vizinho dos sonhos
- Meu Policial Protetor (Profissões, Livro 4)
- Lábios tropicais
- Contos Eróticos: O Olhar Feminino (Sexo & Prazer)
- MEU MENINO ESCRAVO