Livro: "Os Segredos da Multiplicação Divina"

SINOPSE:

Este livro fala sobre milagres. Fala sobre como o cristão pode ser suprido por Deus através de milagres de multiplicação. E isto em qualquer área de sua vida, até mesmo na área financeira.Através do seu testemunho pessoal, a autora apresenta as Verdades Divinas que recebeu de Jesus Cristo, nos textos bíblicos sobre a primeira multiplicação dos pães e peixes. Verdades que a levaram, juntamente com a sua família, a presenciar muitos milagres de multiplicação sobre seus bens e finanças; coisa jamais imaginada por ela. Mas, esta obra tem outra finalidade. Pois ela denuncia uma sonegação parcial do conhecimento sobre a dimensão da graça Divina; uma graça que segundo as Escrituras Bíblicas, é completa, se estendendo à todas as áreas da vida do cristão. Esta ocultação parcial de conhecimento tem levado muitas pessoas, genuinamente cristãs, a viverem sob o jugo da miséria ou, sob o jugo de leis e obras que contradizem a perfeição da obra realizada na cruz. E a autora e a sua família vivenciaram ambas as situações. Pois, por aproximadamente duas décadas, ela e seus entes queridos mais chegados suportaram o jugo da miséria. E isso, ao mesmo tempo em que se desdobravam em meio ao cumprimento de leis e obras, que nada tinham a ver com o cristianismo pregado por Jesus Cristo e seus apóstolos. Ao ler este livro, o leitor verá como, nos tempos da penúria financeira, a autora era levada aos registros bíblicos referentes ao primeiro milagre de multiplicação. Saberá também como ela se mantinha presa à letra, se deixando incomodar pela aparente falta de informações detalhadas sobre o milagre em si. Mas a parte principal desta obra tem início quando, pelo poder do Espírito Santo, Cristo abre os olhos da autora, fazendo-a enxergar Verdades Divinas nos relatos bíblicos que ela considerava tão resumidos. Sim, os textos sobre a primeira multiplicação dos pães e peixes. Depois disso, o leitor tem a oportunidade de conhecer o passo a passo Divino para a conquista de milagres de multiplicação; seguido de muitos testemunhos pessoais da própria autora.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os Segredos da Multiplicação Divina de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os Segredos da Multiplicação Divina de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os Segredos da Multiplicação Divina

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: