Livro: "Os Ursos e Seus Corpos: Uma Antropologia Erótica das Diferenças"

SINOPSE:

Os ursos e seus corpos é um mergulho guiado em uma das cenas gays mais bem-sucedidas da atualidade: o meio ursino paulistano. Quem são os ursos? Esses homens peludos e parrudos, geralmente mais velhos, que são cortejados, mas também admiradores de seus corpos e suas atitudes. Há todo um conjunto de estabelecimentos e eventos voltados para esse público, que se alastra e prospera em meio a outras convenções públicas sobre ser homem e gay na cidade de São Paulo (a “meca dos ursos” atualmente). Acompanhe a vida de 13 desses homens – por bares e festas, assim como em aplicativos e páginas de internet –, em um relato sobre desejos, controvérsias e dilemas que expõem muito do que significa ser e viver as sexualidades e os afetos em nossos dias.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os Ursos e Seus Corpos: Uma Antropologia Erótica das Diferenças de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os Ursos e Seus Corpos: Uma Antropologia Erótica das Diferenças de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os Ursos e Seus Corpos: Uma Antropologia Erótica das Diferenças

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: