Livro: "Otimizando os estudos: Técnicas para ajudar você a aprender melhor"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Otimizando os estudos: Técnicas para ajudar você a aprender melhor de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Otimizando os estudos: Técnicas para ajudar você a aprender melhor de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Otimizando os estudos: Técnicas para ajudar você a aprender melhor
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- As armadilhas da linguagem: Significado e ação para além do discurso
- Arte, Educação e Cultura
- Saia da porra do sofá
- Raça pura: Uma história da eugenia no Brasil e no mundo
- Brasileiro não gosta de ler: Uma triste realidade que está mudando
- História das prisões no Brasil II
- Enfrentamento do Bullying no Ambiente Escolar
- Chuang Tzŭ : Clássico monumental da China antiga
- Portugal perante a revolução de Hespanha Considerações sobre o futuro da politica portugueza no ponto de vista da democracia iberica
- Monitorando um Termômetro remotamente através da Internet Com ESP8266 programado em Arduino e php
- Estudo Filosófico Sobre Confucionismo Song-Ming
- Paulo Freire e Edgar Morin sobre Saberes, Paradigmas e Educação: Um Diálogo Epistemológico