Livro: "Padaria Basilicata: cent’anni di storia, 1914-2014"

SINOPSE:

Contar os cem anos de vida da Padaria Basilicata é muito mais que descrever a trajetória e o crescimento de um estabelecimento comercial. É acompanhar a história da imigração italiana no Brasil, conhecer um pouco da Itália, como os imigrantes atravessaram o Atlântico e aprenderam a se adaptar à nova terra; descobrir um pouco das dificuldades que os descendentes italianos enfrentaram no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial e, acima de tudo, notar a união desse povo que, mesmo longe da Itália, procurou formas de reunir conterrâneos e parentes e diminuir a saudade de sua terra natal. Desde sua origem, a Padaria Basilicata é um dos redutos onde a colônia italiana vem para se aproximar de suas raízes. Lá, encontram uma sensação de acolhimento e um perfume de casa italiana, vindo principalmente de seu pão.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Padaria Basilicata: cent’anni di storia, 1914-2014 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Padaria Basilicata: cent’anni di storia, 1914-2014 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Padaria Basilicata: cent’anni di storia, 1914-2014

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: