SINOPSE:
Em 2060 o planeta é ameaçado por uma pandemia. Joana, Jane e Jerusa, as mulheres de J, tentam sobreviver às dores do dia a dia. Uma enfermeira ameaçada , uma dona de casa violentada, uma moradora de comunidade baleada. Violência, mistério, morte e paixão. O que essas três mulheres têm em comum? Quem ou o que é J? Quem ou o que causou a pandemia? Quem matou o menino? Quem é o pai da criança? A pandemia acabou, ou foi o fim do mundo? Uma pandemia. Violência nas ruas, no local de trabalho e no lar. Três mulheres. Crimes. Mistérios. Castigo divino? O que a pandemia fez com essas três mulheres? Você teria feito o mesmo? Quem é bom? Quem é ruim? O que é a verdadeira pandemia? Seria D Deus? E A ? O anticristo? Seria J de Jesus? Seríamos nós mulheres e homens de J ? Um livro que não é sobre religião, mas que nos faz pensar sobre nossas crenças… …agora ouvia também os berros dos familiares do paciente, que ela tentou incessantemente ajudar poucos minutos antes. O filho mais velho do paciente a agarrou pelo braço, aquele mesmo braço dolorido devido à massagem cardíaca que ela tinha aplicado no pai dele tentando salvá-lo ainda há pouco… …Quando chegava em casa, à tardinha, ele queria a janta quase pronta, a comida deveria ser posta à mesa uma hora depois de sua chegada, sem estar nem muito quente, nem muito fria. Este estado de “mornura” só quem sabia era ele mesmo… …barracos separados por ruelas onde corre constantemente uma água, que não se sabe ao certo de onde vem, a água da chuva mistura-se à água da lavagem das roupas que secam nos varais, à água da molhagem das plantas que enfeitam as pequenas varandas e também, à água podre dos esgotos. Assim como a água hora límpida, hora turvas são também os corações das pessoas que habitam o local… …Vamos fazer com que o vírus seja fatal somente para o sexo feminino… …No caminho para o trabalho Ernesto ligou o rádio e ouviu a notícia sobre a doença nova, ele não se apavorou, na verdade, ele nem ligou, tinha um bom plano de saúde e naquele país rico não morria de doença boba… …os profissionais de saúde lutavam não somente contra o vírus, mas também contra o medo, a ansiedade, o estresse, a insônia, a depressão, a angústia… …Ali não existia outra forma de justiça senão uma justiça torta, onde uma das partes envolvidas era tanto advogado, quanto juiz e também o cumpridor da “lei vesga” que ele mesmo criava… Ficaram em choque os dois, olhando um para o outro, a sala em silêncio, ao mesmo tempo que a situação era desconfortável era também prazerosa.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pandemia de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pandemia de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pandemia
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: