SINOPSE:
Meu nome é Stieyn Ku. Tenho quinze anos e vivo da ilha de Luuk isto no Oceano Ocidental. Sei que um nome louco, mas o pai quando movido da Monarquia de Stieyn a Brakhot, muito querido para guardar embora algo do natural para ele terras. Bem, quem saberia, como não passará seis anos quando a princesa Brakhota se casa com o rei do vizinho e vai o dote esta ilha. Mas o bom acordo e vários portos convenientes permitiram à ilha tornar-se um dote digno. Portanto aparecemos novamente na Monarquia de Stieyn o que o pai foi imensamente contente. É carpinteiro, tem dedos inteligentes e com uma árvore pode fazer em geral tudo que a alma desejará. A tudo isso a ilha vai, e considerando que temos meio dos apicultores de ilha, e vivo demasiado distante, foi-nos até de outra extremidade. A mãe morreu em um ano depois da entrega e o pai que lançou tudo para ser com ela, muito afligido. E dentro de algum tempo começou a culpar por ele mim. O herborista disse que por causa da entrega difícil a saúde da mãe foi afetada, e somente não segurou. E resultou que de mim cuidou a irmã de seis anos, mas não o pai. Quando tive cinco anos, e tornei-me embora um pouco pense que ao que, para mim houve uma ocorrência estranha. Comecei a aprender – lembram-se do outro mundo. E não só! Tendo começado a estudar para considerar a que fui ensinado pela irmã, repentinamente entendi que sou capaz de fazê-lo e é melhor do que ela. E bastante pode passar exames de escola finais. Exames de escola?. na cabeça houve conhecimento que entende o que é escola porque em geral é necessário, e a coisa principal que nele é estudada. Aquele tempo que vergonhosamente reprovei em um fraco, a verdade não entendeu, de um medo ou do excesso de informação, mas não modifica uma essência. Naquele momento modifiquei-me. O conhecimento obtido por mim é desconhecido de onde, em além disso verificam a realidade, bastante correspondeu à verdade. E comecei a usá-los. Mais longe, mais livremente. À criança de seis anos a estar ocupado não há nada, mas também não é necessário olhar tão fortemente atrás dele mais. Portanto tinha muito tempo, livre de um sestrenkiny priglyad. E comecei a correr. Não do fato que é agradável. Primeiro não foi agradável em absoluto além disso e no terreno de corta-mato. Aqui durante meio ano, já e a verdade agradavelmente. Facilmente, naturalmente. Corre-se, pula sobre pólos, consórcios, regos de inundação. Os pulmões spravno bombeiam sobre o ar e dão forças a um corpo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Papéis verdes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Papéis verdes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Papéis verdes
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: