Livro: "Para Mim Não Pode Haver Misericórdia (Maria De Magdala Livro 1)"

SINOPSE:

« Oh! Mestre! » « Mas, por que isso? Por que este grande pranto? »«…. Maria está pior do que antes… Está diferente, mas continua muito má. Parece-me que está doida… Eu não a entendo mais. »« Põe-te mais calma, e dize-me o que ela está fazendo. Por que é má?. »« Bem. Maria, desde que eu vim me embora, não saiu mais de casa e do jardim, nem mesmo para ir pelo lago com a barca. Ela me disse na primeira noite, e por isso eu fiquei com muita esperança: « Segura-me, amarra-me, se for o caso. Mas não me deixes mais sair, não deixes mais que eu veja ninguém, senão a ti e á ama de leite. Porque eu estou doente e quero curar-me. », e chorava, chorava. E eu lhe fiz isso. Com doçura, nas horas em que ela estava mais razoável; com firmeza, nas horas em que ela me parecia uma fera engaiolada. Mas ela, nos momentos de pior tentação, ela vinha chorar a meus pés, com a cabeça em meu colo, e dizer-me: « Perdoa-me, perdoa-me! » E, quando eu lhe perguntava: « Mas de que, minha irmã? », ela me respondia: « Porque, há pouco, ou ontem à tarde, quando tu me disseste: « Tu não vais sair daqui », eu, no meu coração, te odiei, te amaldiçoei, e te desejei a morte. « Está louca, talvez? O seu vício a enlouqueceu? Acho que algum dos seus amantes lhe tenha dado um filtro para ela tornar-se sua escrava nas práticas luxuriosas, e que aquilo lhe tenha atingido o cérebro… »E ás vezes chora, outras vezes ri, com umas risadas sarcásticos de louca, ou de demônio. Ou então me diz: « Mas é melhor, olha: que eu faça assim, e me mate », e dá um nó com as tranças na garganta, e aperta até ficar roxa, como se quisesse estrangular-se. Outras vezes, compreende-se que é quando mais forte ela sente a sua… a sua carne, ela se compadece de si mesma, ou então se maltrata. Eu a encontrei, quando ela estava batendo ferozmente em seu próprio seio, no peito, e arranhava o próprio rosto, batia a cabeça contra a parede e, se eu lhe perguntava: « Mas por que fazes isso? », ela se virava para mim, feroz, e me dizia: …

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Para Mim Não Pode Haver Misericórdia (Maria De Magdala Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Para Mim Não Pode Haver Misericórdia (Maria De Magdala Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Para Mim Não Pode Haver Misericórdia (Maria De Magdala Livro 1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: