Livro: "Pecados Inconfessáveis"

SINOPSE:

Pecados Inconfessáveis é uma obra de ficção, passada no ano de 1955. Narra a história de uma socialite carioca, altiva e perversa, e suas relações com a família, a sociedade, o governo, a Igreja e seus jovens amantes. Seu marido, médico-chefe da junta médica que atende à Presidência da República, apresenta-se inicialmente como um homem cuja a autoestima fora destruída pelo sentimento de culpa, habilmente alimentado pela esposa por anos a fio. Sua história, no entanto, transforma-se ao longo da trama, em meio a conflitos éticos, por meio dos quais seus valores são passados a limpo. A mentira é o grande pano de fundo da narrativa, a qual todos os personagens, em maior ou menor grau, submetem-se. Mas, até que ponto não dizer a verdade é justificável? Seria a mentira sempre uma vilã ou, às vezes, é correto considerá-la como um mal necessário? São esses os grandes questionamentos para os quais nos leva essa leitura.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pecados Inconfessáveis de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pecados Inconfessáveis de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pecados Inconfessáveis

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: