Livro: "Pedagogia do teatro: Práticas contemporâneas na sala de aula (Ágere)"

SINOPSE:

Esse livro apresenta ideias e reflexões acerca do ensino do teatro, tendo por ponto de partida a experiência docente na sala de aula. Com recortes específicos referentes à pesquisa realizada por cada autor (artista-professor-pesquisador), os capítulos trazem relatos de experiências e procedimentos adotados por eles no enfrentamento cotidiano.A intenção é mostrar exemplos diversos do ensino do teatro e como a curiosa relação entre educação e teatro pode apresentar configurações variadas e, para muitos, surpreendentes. O leitor poderá reconhecer nessa obra como a arte do teatro e a prática educacional se desdobram de modo que se ampliem a concepção e os empregos do ensino do teatro.(Baseado no Prefácio de Mario Piragibe) – Papirus Editora

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pedagogia do teatro: Práticas contemporâneas na sala de aula (Ágere) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pedagogia do teatro: Práticas contemporâneas na sala de aula (Ágere) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pedagogia do teatro: Práticas contemporâneas na sala de aula (Ágere)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: