Livro: "Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia"

SINOPSE:

Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obterinformações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Pormeio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisade marketing que buscará essas informações.Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barrosenfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisõesda administração de marketing e descrevem os componentes deum sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de umprojeto de pesquisa de marketing.Esta 4a edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudosde casos e exemplos, além de novos modelos de formulários paracoleta de dados e exercícios atualizados. Com este livro, o leitor aprenderáa escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras,determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolheras técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrarou contratar pesquisas de marketing.Com uma abordagem prática e objetiva, Pesquisa de marketing, 4a edição,é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade,assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação eMBAs.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: