Livro: "Pesquisa de marketing: foco na decisão"

SINOPSE:

Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível— escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencialque, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessívele aplicável.Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura,que destaca questões contemporâneas importantes — comopesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traznovidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dadossecundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmentepara esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica.Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação emadministração, comunicação social e marketing, esta obra nãoapenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing,como também o aproxima da realidade diária do mercado.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pesquisa de marketing: foco na decisão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pesquisa de marketing: foco na decisão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pesquisa de marketing: foco na decisão

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: