Livro: "Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1)"

SINOPSE:

Decisões de negócio demandam agilidade, acuracidade e responsabilidade na gestão da informação.Essa é a contribuição da Pesquisa de Mercado para as empresas.O primeiro volume da série Fundamentos da Inteligência Empresarial oferece uma visão abrangente da Pesquisa de Mercado como ferramenta para subsidiar processos de decisão relevantes, incrementando sua efetividade, eficácia e eficiência.O texto é leve e, com uma linguagem acessível, cumpre a missão de abordar o assunto em suas principais dimensões, oferecendo uma visão abrangente do tema e capacitando o leitor a contribuir de forma diferenciada para os processos de decisão na organização em que atua, a partir do desenvolvimento da visão crítica.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: