Livro: "Pesquisas, reflexões e experiências: desafios e perspectivas na Educação apresentadas no V SPPGI"

SINOPSE:

Este livro é fruto da seleção de trabalhos submetidos ao V Seminário de Pesquisa, Pós graduação e Inovação da Regional Catalão – UFG, realizado nos dias 20 e 21 de novembro de 2017 na Universidade Federal de Goiás, Regional Catalão.Os três primeiros capítulos tratam da temática Currículo, o Capítulo 1 das autoras Ana Lúcia da Silva e Izabella Peracini Bento discorre sobre a Educação de Jovens e Adultos, que é uma modalidade de ensino que possui características singulares por atender alunos que trazem consigo uma marca de exclusão e fracasso escolar por não terem completado, em idade própria, a Educação Básica.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pesquisas, reflexões e experiências: desafios e perspectivas na Educação apresentadas no V SPPGI de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pesquisas, reflexões e experiências: desafios e perspectivas na Educação apresentadas no V SPPGI de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pesquisas, reflexões e experiências: desafios e perspectivas na Educação apresentadas no V SPPGI

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: