Livro: "Planejamento de marketing: conhecer, decidir e agir do estratégico ao operacional"

SINOPSE:

A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamenterelacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica doplanejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortementeestratégico — de modo a integrá-lo com as metas empresariais — eao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessáriaspara se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensõeseconômicas e sociais.Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing®,desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketingcompleto e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultadosque justificam os investimentos.Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionaisde marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento demarketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursosde graduação.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Planejamento de marketing: conhecer, decidir e agir do estratégico ao operacional de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Planejamento de marketing: conhecer, decidir e agir do estratégico ao operacional de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Planejamento de marketing: conhecer, decidir e agir do estratégico ao operacional

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: