Livro: "Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação"
SINOPSE:
Nos últimos 10 anos a civilização avançou mais do que em toda sua história. A conectividade que trouxe como consequência maior velocidade na troca de informações e catalisou mudanças tecnológicas que retro-alimentam o próprio desenvolvimento tecnológico. O ser humano evolui com a tecnologia, que evolui com comportamentos e anseios dos seres humanos.
Compreender plataformas digitais no âmbito do marketing e da comunicação, no entanto, exige uma formação híbrida que reuna uma visão de negócios e a compreensão das possibilidades e limitações tecnológicas.
O próprio entendimento do que vem a ser uma ‘plataforma digital’ possui interpretações distintas dependendo da formação e experiência profissional de quem as esteja estudando. Profissionais de Tecnologia da Informação enxergam ‘plataformas’ como ambientes pré-construídos, utilizados como base para o desenvolvimento de aplicações / funcionalidades. Profissionais de Marketing, por sua vez, entendem ‘plataformas’ como qualquer ponto de contato entre a marca e seus consumidores.Independente da interpretação (e ambas são consideradas neste livro), entendamos que “Plataformas Digitais” são ferramentas de um mundo conectado.
Ferramentas que impulsionam vendas, simplificam processos, melhoram a gestão corporativa, aumentam a eficiência da comunicação mercadológica e, por fim, otimizam o relacionamento entre empresa, seus consumidores e a sociedade.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Plataformas Digitais para Profissionais de Marketing e Comunicação
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- PROCRASTINAÇÃO: A hora do Combate
- Conhecimentos e Posicionamentos de Adolescentes sobre Doação de Órgãos
- Mitos Familiares e Escolha Profissional. Uma Visão Sistêmica
- DO BOLSO À BOLSA – Como investir na bolsa de valores: Investir em ações – um guia para iniciantes
- Extensão Universitária: Ações de Integração Acadêmica e Social
- A Era dos Direitos
- PENSAR E INVESTIR COMO O WARREN BUFFETT. O manual que revela as estratégias e a mentalidade do maior investidor de todos os tempos.
- O melhor empresário: A melhor mentalidade para qualquer empresário
- A ARTE DA ORATÓRIA: COMO FALAR BEM EM PÚBLICO PODE MUDAR A SUA VIDA E TRAZER SUCESSO
- Be Branding: marcas e suas marcas (3)
- Homens no Magistério
- Ruminações