Livro: "Podem as mulheres ser Pastoras?"

SINOPSE:

O posicionamento geral e quase indiscutível sobre o tema tratado neste livro é o de que não é possível haver mulheres em função de liderança e autoridade na Bíblia, se estendendo à igreja de nossos dias. Conflitos surgem, à medida que muitas igrejas inibem o ministério feminino, mas por outro lado permitem que elas falem, ou que usem trajes arrojados, tudo em “desacordo” com escritos bíblicos. Isto nos mostra que podemos, assim, estar apoiados parcialmente na Bíblia, naquilo que interessa e em outras ocasiões, não. Afinal, as mulheres devem estar em silêncio? Podem ocupar posições de liderança? Podem ser pastoras? Neste livro, Eduardo F. Silva desafia o leitor a avaliar a organização atual da igreja, fazendo uma abordagem bíblica, histórica e cultural destas questões, em contraponto ao posicionamento majoritário das diversas literaturas existentes, que expressam e regem a postura das igrejas de hoje.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Podem as mulheres ser Pastoras? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Podem as mulheres ser Pastoras? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Podem as mulheres ser Pastoras?

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: