Livro: "Poemas de Fernando Pessoa"
SINOPSE:
Ó vento do norte, tão fundo e tão frio,Não achas, soprando por tanta solidão,Deserto, penhasco, coval mais vazioQue o meu coração!Indômita praia, que a raiva do oceanoFaz louco lugar, caverna sem fim,Não são tão deixados do alegre e do humanoComo a alma que há em mim!Mas dura planície, praia atra em fereza,Só têm a tristeza que a gente lhes vêE nisto que em mim é vácuo e tristezaÉ o visto o que vê.Ah, mágoa de ter consciência da vida!Tu, vento do norte, teimoso, iracundo,Que rasgas os robles — teu pulso dividaMinh’alma do mundo!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Poemas de Fernando Pessoa de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Poemas de Fernando Pessoa de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Poemas de Fernando Pessoa
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O EU profundo e os outros Eus: Com índice ativo
- Coletânea de Poemas de Fernando Pessoa: Com índice ativo
- Eu, Fernando Pessoa em quadrinhos (Clássicos em HQ)
- Obra Completa de Fernando Pessoa VII: Escritos sobre Filosofia (Edição Definitiva)
- Box Obra poética de Fernando Pessoa
- Cancioneiro
- Box Fernando Pessoa: percurso em prosa
- Álvaro de Campos de A a Z: Poemas (Poemas de A a Z)
- Tabacaria: … e todos os poemas de Álvaro de Campos
- PRIMEIRO FAUSTO
- Melhores poemas Fernando Pessoa
- Poemas Inconjuntos: (Alberto Caeiro)