Livro: "Poemas e Crônicas Vividas"

SINOPSE:

A ideia é de que não podemos acreditar em diagnósticos que estagnem nossas vidas.E a vontade é que todos acordem para a Vida e não se deixem levar por algo que possa ter tomado uma proporção muito maior, todo lado não tão positivo, sim se transformará em um sentimento muito importante em sua vida.E é por isso que ao escrever durante anos, procurei não estabelecer críticas destrutivas, mas sim que não podemos carregar rótulos, não podemos inserir rótulos , tudo que aconteceu , acontece na vida é sim e sempre será muito aprendizado para todos e em especial ao paciente que estiver sem perceber tão longe de si e da realidade.E ai acorda para a vida, porque a Vida se vive no dia a dia, não em livros, eles servem de referencias de muitas e muitas histórias vividas e quero compartilhar um pouco da minha com você.Não alimente doença, alimente saúde, E se estiver acreditando em outra pessoa que não seja em você, tem algo muito errado neste processo. Ler é muito importante, mas dialogar é fundamental e para isso a leitura faz a diferença nos conhecimentos com argumentos.
Esta obra tem em seu corpo histórias em forma de poesias e crônicas, sendo o primeiro livro autoral da escritora Nilza Haydar.O objetivo deste livro é refletir sobre a vida e suas escolhas Na vida nada é realmente por acaso e o que vivemos no passado irá de alguma forma estar no momento atual e alguns acham que são cobranças, para os mais espiritualizados são lições de vida que te ajudaram a ser uma pessoa mais rica por dentro.E assim vivermos cada dia como fosse o último com a serenidade que suas escolhas fizeram com que chegasse onde está e compreender da sua importância na vida dos que te amam e desejam verdadeiramente seu bem.Você consegue enxergar melhor as pessoas que te cercam e em todas aprende algo que te aprimore como ser humano.Somos fortes, somos fracos, somos humanos, somos… E o termos é algo material que fica e voltando ao somos nosso legado é o mais importante que podemos viver no conviver.A autora deseja que possa ser uma leitura que faça com que sua imaginação, suas vivências e seus sonhos, sejam revigorados e enriqueça seus pensamentos para novos e encantadores caminhos e acredite que nada é eterno nem mesmo os problemas. Saia de perto do que estagna sua vida, aprenda a andar com suas pernas de novo e encontre a felicidade que sempre estará dentro de você.Deus conhece cada um de nós e sabe quem somos.Esqueça o resto e são suas ações que levaram com calma a lugares mais interessantes para sua saúde mental, física e espiritual. Acredite em algo supremo e não importa a sua crença ou não crença, o que não pode é deixar de acreditar em você. A depressão e a ansiedade são doenças que destroem a vida de uma pessoa se não forem tratadas com respeito. Então cuidado para não cair em ciladas e a alma se cura com amor, fé, esperança e o Deus que te abraça todos os dias.
Boa leitura! Ler é uma das formas mais suaves de se libertar…

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Poemas e Crônicas Vividas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Poemas e Crônicas Vividas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Poemas e Crônicas Vividas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: