Livro: "Poemas para gente doida: Narcisistas morrem afogados, mergulhadores nem sempre"

SINOPSE:

Eduardo Corso ministrou por dezoito anos lições de filosofia na Universidade Católica de Goiás. Durante a análise de obras filosóficas e lendas mitológicas, intuições poéticas emergiam espontaneamente, essas intuições inspiraram poemas reflexivos sobre narcisismo, esquizofrenia, paranoias, síndromes e mais alguns transtornos. Outra fonte fundamental para os poemas são as vivências cotidianas e suas esquisitices. Pablo Neruda entendia a poesia como uma janela submarina. Poemas para gente doida” são janelas submersas onde a sensibilidade pode olhar e se emocionar com naufrágios existenciais

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Poemas para gente doida: Narcisistas morrem afogados, mergulhadores nem sempre de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Poemas para gente doida: Narcisistas morrem afogados, mergulhadores nem sempre de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Poemas para gente doida: Narcisistas morrem afogados, mergulhadores nem sempre

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: