Livro: "Poemas selecionados: a escrita de um pseudopoeta"
SINOPSE:
Este pequeno livro de poemas é uma viajem sem volta dentro do seu coração, guiada entre as linhas escritas pelo poeta. Os poemas são ácidos, tem imagens poéticas fortes e um pouco de sensibilidade artística, mas você poderá tirar suas próprias conclusões, se ler. Abra seu coração e venha [re]conhecer a si mesmo e me diga se valeu a pena.
“Logro foi, de longe, meu poema favorito e o que mais me deixou pensativo, pois passa um sentimento muito próximo da realidade que vivi.” – Usuário do Kindle
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Poemas selecionados: a escrita de um pseudopoeta de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Poemas selecionados: a escrita de um pseudopoeta de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Poemas selecionados: a escrita de um pseudopoeta
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Luís
- Nosso Infinito (Recomeços Livro 1)
- Você Nasceu Para Isso
- Cyberlogia: histórias cyberpunks
- Gabriela
- Anita a História de uma Vida
- A Internet
- Matei: Conto Coleção Identidade – Vol.2
- Revista Histórias de Lugar Nenhum :: O Que Fazer Com o Tempo Que Resta & Outras Histórias
- um café ou dois
- Dona Guidinha do Poço
- A viga oca sob o teto