Livro: "Poesias Reunidas de um Poeta Eventual: Pedra Branca, Água Clara; Universo Proibido; e outras poesias"

SINOPSE:

Este livro reúne poesias escritas ao longo de mais de 30 (trinta) anos. Algumas delas já são bem conhecidas, uma vez que recebeu premiação em concursos literários. Por exemplo, a poesia “Pedra Branca, Agua Clara” foi originariamente publicada na obra “Quem são os poetas da Barra?”, 1ª ed., Centro Cultural Uapê/Livraria Eldorado, Rio de Janeiro, 1993, p. 19 (publicação antológica das poesias participantes do concurso para seleção divulgado com o nome “Quem são os poetas da Barra?”, no qual esta poesia obteve o prêmio de “menção honrosa”). A poesia “Barraco Teimosa” foi inicialmente publicada na obra “Poesias 1994”, 1ª ed., Litteris Editora, Rio de Janeiro, 1994, p. 9 (publicação antológica das poesias participantes do concurso para seleção divulgado com o nome “Poesias 1994”, no qual esta poesia obteve o prêmio de “segundo lugar”). A poesia “Beijo da Noite” foi inicialmente publicada na obra “O Amor na Literatura”, 1ª ed., Litteris Editora, Rio de Janeiro, 1994, pp. 14 e 15 (publicação antológica das poesias participantes do concurso para seleção divulgado com o nome “O Amor na Literatura”, no qual esta poesia obteve o “prêmio de edição”). A poesia “Novos Momentos” foi publicada originariamente na obra “Emoções Literárias”, 1ª ed., Litteris Editora, Rio de Janeiro, 1994, p. 10 (publicação antológica de poesias selecionadas no concurso divulgado com o nome “Emoções Literárias”, no qual a referida poesia obteve o “prêmio de edição”). A poesia “Damas da Noite” foi publicada primeiramente na obra “As 4 Estações Poéticas”, 1ª ed., gênero antologia, Litteris Editora, Rio de Janeiro, 1994, pp. 18 e 19 (publicação antológica das poesias participantes do concurso para seleção divulgado com o nome “As 4 Estações Poéticas”, no qual esta poesia obteve “prêmio de edição”). E assim por diante.De maneira que decidimos reunir todas essas poesias publicadas espaçadamente em várias obras literárias, resultante de concursos literários, acrescentando outras que ainda não haviam sido publicadas, para formar um livro seleto e direcionado. Esta é a obra que, agora, apresentamos ao público leitor, esperando que ela contribua para a satisfação pessoal daqueles que são apreciadores de poesias.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Poesias Reunidas de um Poeta Eventual: Pedra Branca, Água Clara; Universo Proibido; e outras poesias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Poesias Reunidas de um Poeta Eventual: Pedra Branca, Água Clara; Universo Proibido; e outras poesias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Poesias Reunidas de um Poeta Eventual: Pedra Branca, Água Clara; Universo Proibido; e outras poesias

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: