Livro: "Poliamor em Paris – Conto erótico"
SINOPSE:
James e Andrea estão entediados com sua vida sexual previsível. Ambos sonham com excitação e prazer, mas nunca falaram sobre suas fantasias um com o outro. Quando vão a Paris, eles concordam em abrir o relacionamento e, pela primeira vez na vida, vão viver suas fantasias sexuais com estranhos. Logo fica claro que o que eles pensavam um sobre o outro pode não ser totalmente verdadeiro. Quão bem você pode conhecer outra pessoa após treze anos juntos?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Poliamor em Paris – Conto erótico de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Poliamor em Paris – Conto erótico de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Poliamor em Paris – Conto erótico
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Cowboys em seu Bolso (Cowboys Online Livro 2)
- The Beach
- Série Soberanos: Batida do Coração
- Prazeres
- Doce Entrega
- A vingança de Ally (Agentes femininas Livro 2)
- Servindo a uma Deusa Indiana – Parte III: Parte Três de Três (3)
- A Mercadora de Mentes – 1: Uma mente bem treinada é uma mercadoria deliciosa.
- PENISFIT: “Mais potência, mais prazer” Aprenda a cuidar e exercitar seu pênis
- Intensidades – Qual o limite da Loucura?
- Segredos Indecentes – Ato 2
- Julie