Livro: "Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização"
SINOPSE:
A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização de seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e tem experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas.
Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros, que vêm se destacando no cenário brasileiro.
Produtos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização foi escrito por pesquisadores, professores e estudiosos do turismo e é bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo, bem como para demais áreas como administração, marketing, pesquisa, planejamento, entre outras que possuem interface com o turismo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Concha e o Cajado: Uma viagem pelo Caminho de Santiago
- AS DESCOBERTAS DA VIVI Uma jornada de aventuras pelo Brasil: Permacultura, agroecologia, bioarquitetura e outras experiências necessárias para a humanidade
- Viajando para Orlando com Bebês e Crianças: Os segredos para você não passar perrengue na sua viagem
- Projeto XL 2012: Aos 83 anos, em uma moto desde o Atlântico até o Pacífico. Aventure-se!
- Uma brasileira sozinha em Istambul: Impressões de uma professora que resolveu realizar um sonho
- Prontuário Turístico
- Da Rússia à Albânia em Bicicleta: Diários de um Turista Marginal
- 100 dias em Lisboa
- Como Viajar Barato Pelo Mundo
- Nomadismo Digital (Liberdade Infinita Livro 2)
- SUPER DICAS DE VIAGEM: Veja como viajar de forma econômica com as super dicas desse e-book preparado para quem já é viajante ou pra quem quer começar a viajar.
- Praga Guia de Viagem