Livro: "Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização"
SINOPSE:
A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização de seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e tem experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas.
Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros, que vêm se destacando no cenário brasileiro.
Produtos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização foi escrito por pesquisadores, professores e estudiosos do turismo e é bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo, bem como para demais áreas como administração, marketing, pesquisa, planejamento, entre outras que possuem interface com o turismo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pontos Turísticos e Novos Segmentos de Mercado: Planejamento, Criação e Comercialização
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Hipstamatic San Francisco; foto do divertimento na baía
- De Porto Alegre ao Aconcágua: Uma Road Trip pela Argentina
- Quer sair do Brasil? Será Portugal a sua melhor opção?: 2ª edição, 2021
- As Aventuras de Tamarita Rachel
- Conversação Para Viagem: Inglês (Michaelis Tour)
- Manual das milhas: Tudo sobre milhas e pontos (Milhas e pontos primeiro livro Livro 1)
- ROTAS DA FÉ: Conhecendo São Paulo através das Igrejas
- Partiu!: Tudo o que você precisa saber para viajar pelo mundo
- Mendoza, a pé: Cidade e Vinícolas (Guía Turística DIY Livro 2)
- ITÁLIA UM SONHO
- Da Amazônia pelo mundo: Viagens por 124 países
- E-book – O que você precisa saber antes de ir a Bolívia