Livro: "Por que calar nossos amores?: Poesia homoerótica latina"
SINOPSE:
Estes textos tesos são, em primeiro lugar, objetos estéticos, mas que intentam e logram comparar-se à beleza daqueles que ora eram sujeitos, ora objetos nas camas desses poetas. E estes os celebram em artefatos textuais que emulam em seus músculos rijos um Eros/Amor que é sempre verbo feito carne. Percorrendo várias gerações de poetas latinos, encontramos neste livro uma profusão de tratamentos distintos do tema, indo do tom direto em Catulo ao oblíquo em Horácio; da celebração da hombridade amorosa entre guerreiros aos amores entre deuses e homens; da sátira contra ex-amantes aos conselhos bastante apropriados de sedução e paciência dados por Tibulo.
Ricardo Domeneck
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Por que calar nossos amores?: Poesia homoerótica latina de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Por que calar nossos amores?: Poesia homoerótica latina de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Por que calar nossos amores?: Poesia homoerótica latina
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Sobre sonhos, encontros e desencontros
- O CORAÇÃO SUJO DE JERRY DRAGO: O CAÇADOR DE HOMENS
- Navio
- O Não-Livro: contos e poesias nunca lidos para leitores que nunca lerão
- 15 Anos: O que o futuro reserva?
- Eu Realizador De Metas: Como Descobrir Suas Reais Metas E Realizar Os Seus Objetivos
- Parábola do Cágado Velho
- Acervo de versos diversos e controversos.
- Malva
- O castelo de Otranto
- As Viagens do Feiticeiro número 0: Fantasia, Ficção Científica e Horror. Contos, Noveletas e Séries.
- Ódio, raiva, ira e outros prazeres diários