Livro: "Por que Mataram Sir Sailbury?"
SINOPSE:
Tudo era para ser um encantador jantar numa casa de campo em Essex, um condado inglês famoso pela tranquilidade local, os campos de trigo, os moinhos de vento, as aldeias costeiras e os estuários. Edmund Fëll, porém, nota que alguma coisa não vai bem. Efetivamente o pior acontece, e Sir Gordon Sailbury é encontrado assassinado, o que gera um grande alvoroço. Consciente da gravidade da situação, o detetive austríaco se propõe logo a investigar o caso.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Por que Mataram Sir Sailbury? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Por que Mataram Sir Sailbury? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Por que Mataram Sir Sailbury?
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Sindrome de Pigmaleão
- A Nº UM E HELEM (Série APASES – LIVRO 3)
- As Mulheres Estranhas de Assunção
- NA COVA DO VAMPIRO: Conto
- CRIMES ARTÍSTICOS
- Inspiração Macabra
- Contos de Farsas: Nem tudo é o que parece
- O Mesmo Olhar
- Codinome: Rato Branco: Maison Arkonak Rhugen 7 Edição Portuguesa (Maison Arkonak Rhugen Portugues)
- Vickie – Médica durante o dia, caçadora de lobisomens durante a noite.
- Assassinato Em Uma Pescaria
- Brincando no escuro: conto 01 (LAURA DIAS)