Livro: "Portas Para a Vida"

SINOPSE:

Durante quase um século, depois que voltaram do exílio na Babilônia, os judeus tentaram reedificar os muros que rodeavam Jerusalém. Por causa da oposição das nações vizinhas, o trabalho ia bem devagar. E quando a obra começou a mostrar algum progresso, os inimigos de Jerusalém foram até ao rei Artaxerxes, da Babilônia, e conseguiram que ele os autorizasse a interromper a construção dos muros e destruíram grande parte do serviço que já havia sido feito. Então, quando o irmão de Neemias e alguns judeus vão até ele, contando-lhe como estava Jerusalém, Neemias fica triste e abatido. Os judeus que se encontravam em Jerusalém passavam por grandes dificuldades e eram desprezados e perseguidos pelos povosvizinhos. Todas as tentativas de reconstruir o muro foram frustradas. Neemias sabe que uma cidade sem portas com trancas e muralhas bem altas não é cidade. Está sem defesa e não pode oferecer proteção aos que se encontram nela. E agora?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Portas Para a Vida de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Portas Para a Vida de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Portas Para a Vida

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: