Livro: "Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar"
SINOPSE:
O inédito Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar foi o primeiro livro escrito por Fernanda Young (1970-2019), aos 17 anos, e também o último a que ela se dedicaria, revendo os originais para a publicação mais de três décadas depois. Escrito no auge do despertar criativo da adolescência da autora, o romance exibe todos os sinais da grande artista que estava por vir – uma voz única, absolutamente original, libertária, criadora e desconcertante nas letras brasileiras.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O mundo em chamas
- Ao Meu Amigo Egípcio
- A Destruição das Florestas – Manuel de Araújo Porto-Alegre
- Crystallis, a Chama de Eternia (Saga Crystallis Livro 3)
- Indomáveis
- A hora e a vez da Justiça
- As Viagens de Gondia (O Pássaro Divino)
- O lado oculto do Marajó: Contos
- Well forgotten old Book
- Aquela pintura esquecida no porão
- Poesia Libertadora: Antologia Prêmio Absurtos de Poesia 2019
- Ensaio sobre o cansaço