Livro: "PREFIRO CRER: Não temas, tão somente crê"

SINOPSE:

Além de autobiográfico, o que dá ao leitor um belo exemplo de superação. Neste livro se vê um testemunho de fé de que somos alcançados pela graça e cuidado de Deus. É um livro transformador e desafiador capaz de mostrar ao leitor que não há barreiras quando se pretende cumprir os propósitos de Deus. Por mais difíceis que possam parecer. “Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus. (Atos 20:24)Muitas vezes fazemos planos e desenvolvemos projetos que assim que terminamos queremos ver tudo resolvido. Muitas vezes a toque de caixa. Isso é normal, ansiedade é um sentimento a que todo humano está sujeito. A problema é que nós temos visão limitada, nos gera um coração apreensivo por resultados,por milagres e pelo agir de Deus. Ligamos a promessa imediatamente ao agir de Deus. Ao buscar a realização está da promessa muitas vezes fazemos sacrifícios, buscamos a Deus como nunca o fizemos antes. Como se isso pudesse acelerar algum processo. “Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso Ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19)Nossa atitudes a respeito das promessas não podem adiantar os planos de Deus. Creio que a solução para a ansiedade está em um coração que não deixa de crer, porém descansa nas palavras e fidelidade de Deus. Que não perde a esperança mas esperar. Que não perde a confiança mas confia.Esperei confiantemente pelo Senhor ; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. (Salmos 40:1)

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro PREFIRO CRER: Não temas, tão somente crê de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro PREFIRO CRER: Não temas, tão somente crê de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro PREFIRO CRER: Não temas, tão somente crê

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: