Livro: "Pregadores nas mãos de um Deus irado: Quando ministros da Palavra se tornam alvos daquele que é infinitamente Santo"

SINOPSE:

Essa obra é uma singela homenagem a Jonathan Edwards e seu famoso sermão ‘pecadores nas mãos de um Deus irado’. O alvo da obra não é o público em geral, como o sermão anteriormente citado. Nesse texto, a atenção é voltada aos pregadores e o que de fato estamos fazendo com nossos pulpitos. Estamos tratando o púlpito com a seriedade que ele merece ser tratado? Pregadores podem, afinal de contas, serem alvos da ira do Deus infinitamente Santo? Temos a ousadia de tentar, a luz das Escrituras, responder essas e outras perguntas nesse excerto.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pregadores nas mãos de um Deus irado: Quando ministros da Palavra se tornam alvos daquele que é infinitamente Santo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pregadores nas mãos de um Deus irado: Quando ministros da Palavra se tornam alvos daquele que é infinitamente Santo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pregadores nas mãos de um Deus irado: Quando ministros da Palavra se tornam alvos daquele que é infinitamente Santo

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: