Livro: "PRESIDENTE MORO 2022 – O CASO DO TRIPLEX: POLÍTICA"

SINOPSE:

A HISTÓRIA SERÁ ESCRITA…Jair Bolsonaro disse sobre a condenação de Lula: Eu quero que Lula apodreça na cadeia. Agora estamos em outro patamar da história. No dia 28 de outubro de 2018, os brasileiros deram uma guinada para a Direita, derrubaram a Esquerda comunista do poder. Bolsonaro se tornou presidente e o Juiz Sérgio Moro pediu exoneração do cargo de Juiz e tomou posse como o novo Ministro da Justiça. Quando pensamos que a Direita iria revolucionar o país com Bolsonaro, o ano de 2019 nos reservou as piores decepções. Com as constantes interferências dos filhos de Bolsonaro, o governo de Jair Bolsonaro foi tomando um rumo estranho e diferente do que ele havia prometido na campanha e cada vez mais o Brasil se tornou um país de impunidades, novas leis aprovadas pelo congresso e sancionadas por Bolsonaro aumentaram a sensação que o Brasil é um pais de corruptos. O STF fez as piores coisas à revelia da Lei. As Forças Armadas e nada eram a mesma coisa, ainda que Bolsonaro nomeou diversos generais para funções de ministros e cargos de alto escalão, o próprio Bolsonaro destruía a base do governo, do partido que o elegeu, o PSL. Finalmente para proteger o filho Flavio Bolsonaro, Jair Bolsonaro passou a tomar medidas cada vez mais contrarias a necessidade da nação. Começamos 2022 instalada uma crise na relação de Bolsonaro com parte dos seus eleitores e cada vez mais Bolsonaro tentando apagar a luz de Sergio Moro, o tornando apenas uma figura representativa, querendo inclusive separar o Ministério da Justiça da Segurança Pública, isolando Moro do cenário de confronto ao crime organizado. Agora, os brasileiros patriotas começam uma campanha para Moro ser presidente em 2022 e jogar Bolsonaro na lata do lixo da história como mais um que chegou ao poder e só pensou em si e nos seus filhos psicopatas. Uma tristeza a Era Bolsonaro, mas o pior é que só temos um ano de governo… Não sabemos o que acontecerá nos próximos 3 anos, gostaríamos que o tempo desse um salto e que em 2022 Moro seja eleito presidente. Mas o problema é este parêntese de 3 anos. A elite corrupta do STF e do Congresso, mais o Bolsonaro ciumento o que eles podem fazer para neutralizar Moro em 2022???Este livro faz parte de uma série que pretendo lançar na qual defendo a união da Direita e dos brasileiros que querem ver um país sério em que a criminalidade seja combatida com vigor, seja os bandidos de baixo escalão como traficantes, assaltantes, estupradores bem como a elite ligado a política, como os próprios políticos ou os administradores de empresas que fazem negócio com o governo e tiram proveito desta relação para conseguirem contratos milionários, pagando suborno aos agentes públicos. Com o fracasso do governo Bolsonaro e sua aliança com a trindade do Mal, (Dias Toffoli, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia), depositamos nossas esperanças em Sérgio Moro.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro PRESIDENTE MORO 2022 – O CASO DO TRIPLEX: POLÍTICA de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro PRESIDENTE MORO 2022 – O CASO DO TRIPLEX: POLÍTICA de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro PRESIDENTE MORO 2022 – O CASO DO TRIPLEX: POLÍTICA

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: