Livro: "Prova de inexistência de débito e créditos não pagos da Seguridade Social"

SINOPSE:

Em várias esferas da Administração Pública, contrariando o disposto na CF/88 (art. 5º, XXXIV, b) e a legislação infraconstitucional, o contribuinte brasileiro encontra dificuldades em obter prova de inexistência de dívida vencida, mesmo que esteja lhe discutindo a exigibilidade ou se encontre em situação de moratória, precisando valer-se de ordem em mandado de segurança a fim de efetivar esse direito constitucionalmente assegurado, conforme se vem constatando em vários órgãos arrecadadores, a exemplo do Instituto Nacional do Seguro Social em relação às suas contribuições sociais.Artigo originalmente na revista impressa trimestral do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). V.8, n.1, João Pessoa: 2004.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Prova de inexistência de débito e créditos não pagos da Seguridade Social de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Prova de inexistência de débito e créditos não pagos da Seguridade Social de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Prova de inexistência de débito e créditos não pagos da Seguridade Social

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: