Livro: "QI de Persuasão: Dez habilidades que você precisa ter para conseguir exatamente aquilo que você quer"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro QI de Persuasão: Dez habilidades que você precisa ter para conseguir exatamente aquilo que você quer de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro QI de Persuasão: Dez habilidades que você precisa ter para conseguir exatamente aquilo que você quer de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro QI de Persuasão: Dez habilidades que você precisa ter para conseguir exatamente aquilo que você quer
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Ativos Ocultos. Como Tornar Sua Empresa Imbatível
- O Poder Das Narrativas Nas Organizacoes
- Comentários A Lei Do Sigilo Bancário
- Previdência Social em Face da Globalização
- A Nova Arte Do Gerenciamento De Pessoas
- Luz, Câmera, Gestão. A Arte do Cinema na Arte de Gerir Pessoas
- Os Números Governam Sua Vida: A Influência Velada das Probabilidades e da Estatística em Tudo o Que Você Faz
- Os Quatro Pilares Da Lucratividade
- A Historia Não Contada Do Supremo Tribunal Federal
- Uso de Casos no Ensino da Administração. Coleção Debates em Administração
- Gestão Da Inovação
- A Cultura Do Dialogo. Uma Estrategia De Comunicacao Nas Empresas