Livro: "Quando mais doi há mais tinta"
SINOPSE:
Esse livro pretende ser um livro-ativista em prol da vida. Diferentemente dos conceitos ainda muito divulgados que uma pessoa depressiva é (coloque qualquer discurso de ódio aqui) há beleza. A condição de estar deprimido é passageira. Quantos futuros artistas precisarão ser acolhidos no seu nascimento? Haja calor humano. Esse livro é uma pausa para a contemplação que no vazio há ainda vida. Há ainda esperança nas ruas desertas de qualquer coração. Que sentir é o que nos faz humanos, mas não somente isso. É um protesto em dizer que a nossa humanidade está no acolher e cuidar. No amor genuíno sem trocas. E que a vida não tem preço. O outro é joia rara, às vezes em processo de refundição.
Há vida na dor e além dor.
Há curva no beco (sem saída).
Há amor para consolar os aflitos. Por experiência própria e de um lugar mais confortável. A autora traz questões pertinentes sobre a condição de ser humano, da transitoriedade da vida através do sentir. Um sujeito depressivo não se resume a sua dor. É além disso – ser Humano. Raridade. E, portanto, patrimônio a ser conservado independente do seu muito ou não sentir. Mas no valor intrínseco a sua própria vida. Aqui moram vários versos-protestos. Pausas de quem sentia demais e quem não queria mais sentir, mas que por resistir, ganhou asas e vôo livre no papel. Assim a autora convida a todos a contemplar a vida por outros ângulos e perspectivas. Cada um pode ter diferentes respostas e que independente da intensidade do sentir há esperança, amor, reflexão e tempo que ainda nos resta para repensar o que é ser/estar humano. É um convite através da arte de reinterpretar a vida. Sob a ótica da Escrita.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quando mais doi há mais tinta de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quando mais doi há mais tinta de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quando mais doi há mais tinta
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: