Livro: "Quando Pecadores Rezam"
SINOPSE:
Já é a quarta garota que morre na pequena e sinistra cidade de Kerent. O assassino ainda está a solta, rondando por Kerent como um animal faminto, à procura de sua próxima vítima.Nora Conaill tem a vida tranquila e segura, um tanto solitária também. Quando seu namorado sugere que passem alguns dias na cabana da família de seu melhor amigo, ela fica hesitante, mas aceita depois de certa insistência. A viagem promete um final de semana divertido e romântico entre os casais. Mas é perigoso para jovens se aventurarem nesses últimos tempos.Afinal, o perigo está a solta.Mais sedento e cruel do que nunca.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quando Pecadores Rezam de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quando Pecadores Rezam de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quando Pecadores Rezam
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Filho da Insanidade
- CONTOS POLICIAIS PARA PRINCIPIANTES
- A última volta do ponteiro
- Em busca de um novo amanhã – Se houver amanhã
- A Revolta da Segunda (Days Of Week Livro 1)
- Kowai
- Bellefort
- O Jantar do Morcego
- Camazotz: Crônicas de Avort
- Camille (Trilogia Verhoeven)
- Os Assassinatos da Rua Morgue (TRADUZIDO)
- Cidade do absurdo