Livro: "Quanto dura um rinoceronte?"
SINOPSE:
O verso de Neruda acompanha a autora como um enigma desde sua infância. Partindo do inusitado verso, Nurit apresenta aos pequenos leitores as variadas espécies de rinocerontes, como o rinoceronte-branco, o rinoceronte-de-java e o extinto rinoceronte-lanudo, e as ameaças à sua sobrevivência. As ilustrações são de Taisa Borges.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quanto dura um rinoceronte? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quanto dura um rinoceronte? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quanto dura um rinoceronte?
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O bonequinho de massa (Brincando com Literatura)
- Spok: Em busca do tesouro perdido (A Profecia de Spok Livro 1)
- A invenção de Celeste (Coisas de Criança)
- Bonequinha de Oxum
- O Curandeiro
- Cada um Mora Onde Pode (Bichim)
- AVES INSETOS Livro infantil Minhas primeiras palavras. : Para meninos e meninas de 2 a 4 anos. Diversão e aprendizado. Boa sorte! (Minhas primeiras palavras Um livro para crianças de 2 a 4 anos.)
- As aventuras do Capitão Cueca
- Zoiuda: Um sonho Feliz
- Malasartes: Histórias de um camarada chamado Pedro
- Cinco sapinhos no sol e na chuva
- Fausto (Encontro com os clássicos)