Livro: "Quarantena Com Meu Chefe: conto erotico (Romances de confinamento)"
SINOPSE:
Viviana
Eu não deveria ter concordado em participar da Conferência de Brinquedos Sexuais com meu chefe quente. Agora a Itália foi bloqueada e estou preso em uma suíte de hotel com ele.
Raul
Só de tê-la ao meu lado me transforma em um adolescente com tesão. Eu a queria há muito tempo e agora ela está me dizendo: “Não espero que seja um feriado, então me faça trabalhar. Use-me. ” Como pode um homem se manter unido?
Uma leitura curta fumegante, perfeita para desfrutar com uma xícara de café, com um feliz para sempre, sem trapaças e sem dificuldades.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quarantena Com Meu Chefe: conto erotico (Romances de confinamento) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quarantena Com Meu Chefe: conto erotico (Romances de confinamento) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quarantena Com Meu Chefe: conto erotico (Romances de confinamento)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A NOIVA RELUTANTE: Vitoriana Adulto Romance
- Os Contos Que Eu Não Conto: Histórias Eróticas
- Abra A Boca E Feche Os Olhos
- O pai da melhor amiga
- Atrevida
- Coração Negro
- Se essas paredes pudessem falar
- PENTELHO PENTELHO MEU
- “Eu me lembro que o vestido de malha muito bem. Eu ainda tenho hoje,
- Enfim te encontrei (Amores Perdidos Livro 2)
- Contos Eróticos De Um Viajante Boêmio
- o que acontece com o meu fundo?”