Livro: "Quem move as peças"
SINOPSE:
Manipulando uma série de outros textos – a novela se abre com um trecho de Stefan Zweig -, Ariel Magnus demonstra seu conhecimento técnico em relação ao fazer literário, oferecendo ao leitor um tabuleiro (com duplo sentido!) com inúmeras peças para serem movidas com argúcia. Ao sair da novela e retornar à realidade, o leitor certamente terá adquirido outra capacidade para olhar a multiplicidade de informações e impulsos a sua volta e, já nesse outro grande tabuleiro que é o mundo, procurar novas ordens possíveis.
Quem move as peças é, portanto, novela contemporânea – que reconhece os inúmeros tempos que nos coabitam e convivem conosco.
Fernando Miranda
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quem move as peças de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quem move as peças de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quem move as peças
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Dana: A Garota Não Tão Invisível
- Finale (Sussurro Livro 4)
- Por Detrás da Cortina
- Meu barbeiro twink
- Deixe-me Te Mostrar
- Yaser
- Paraíso dos Papagaios
- Renegado (Black Saints MC)
- Entre o amor e a dor – livro 2 : Série família Cartier
- A promessa do céu
- Já disse que te amo hoje?: Se é para falar… eu escrevo
- Se eu soubesse (Amores Impossíveis Livro 1)