Livro: "Quem tem ódio das borboletas?"

SINOPSE:

Poemas como gritos contra a violência sistemática e o ódio à mulher, que vem perpassando nações e instituições ao longoda história. Expressam a densidade das dores femininas e a luta para que a mulher não seja tratada como subespécie do gênero humano.Mulheres ocupam posições cada vez mais relevantes em diversas esferas, voando alto como borboletas, mas seguem sendo sufocadas socialmente, e mortas aos milhares em todo o mundo, nas várias etnias e classes sociais. Os ataques convergem para o mesmo paradigma de categorização da mulher: inferioridade e objetificação, que conferempropriedade e posse ao ser dominante.O menosprezo às características associadas ao feminino é o desdobramento de uma sociedade patriarcal, beligerante e pouco humanizada, que rechaça valores de igualdade, empatia e solidariedade. Essas reflexões são abordadas em poemas que nos levam a pensar: que tipo de ser humano odeia borboletas?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quem tem ódio das borboletas? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quem tem ódio das borboletas? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quem tem ódio das borboletas?

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: