SINOPSE:
Um Homem Jovem em meados da década de quarenta sai com poucos recursos de uma cidade do interior do Amazonas com sua esposa grávida rumo à outra cidade, sem saber o que encontraria na capital carioca. Na cidade grande trabalha em vários empregos, ele a e esposa passam por inúmeras dificuldades que fariam qualquer pessoa desistir de tudo em um primeiro momento, um sujeito humilde que era sem nenhum tipo de estudo em pouco menos de três décadas conseguiu construir um verdadeiro império com muito custo, do qual teve muito orgulho. Porém, com seu ótimo coração e unido a tudo de melhor que o capitalismo pode oferecer ele fortalece o processo de sua própria queda embaixo do seu próprio teto criando o próprio e mais doentio inimigo. Já na década de setenta, sem mais recursos é obrigado a voltar para suas raízes, levando com ele o seu principal e mais inimaginável inimigo causador de toda essa bagunça, o seu inimigo lutava a favor de algo que olhando de forma mais profunda não tem a mínima chance de dar certo, para muitas pessoas, um plano absurdo que passa por cima de qualquer coisa pra conseguir o que quer isso inclui fazer mal não somente a quem mais lhe ajudou, e sim a todo mundo, sem dó e muito menos piedade, quase que em uma atitude irracional, fazendo o que for preciso para tal. Porém o grande inimigo doentio, aquele que se considerava invencível sofre um duro golpe duas décadas depois, no velho estilo a que se faz a que se paga, assim literalmente cortando toda possibilidade de executar seus maléficos planos ao meio. Esse por questão talvez por uma obra do destino a aqueles que acreditam estava mais ligado do que nunca a ele, e por sua vez não media o mínimo esforço para conseguir o que queria, mas se por um lado um passaria pelo que tivesse que passar a favor do objetivo, o outro também faria tudo, sem dó e muito menos piedade, porém focando em um único tipo de inimigo tão doentio quanto, no fundo, um era inimigo do outro sem ter a mínima idéia do que realmente estava acontecendo. Ele sabe que pra limpar a sujeira, é preciso colocar a mão na própria, então traça os mais diversos planos e usa as mais diversas artimanhas em prol da nação, nem que pra isso milhares de pessoas treinadas por pessoas como seu inimigo acabem perdendo suas vidas lutando por algo que para ele era ineficiente, com toda essa ferramenta e as mais absurdas e doentias técnicas ele consegue chegar ao apogeu do seu objetivo, ao ponto mais alto que capitalismo dispõe e levando benfeitoria a quem mais precisa e ao mesmo tempo malfeitoria aos seus inimigos. Porém, uma única e exclusiva falha em seu modelo de planejamento o obriga a ficar a quinhentos passos a frente do diabo, no caso, o ponto chave dessa história, sendo obrigado a seguir uma rígida ética profissional dentro do que existe de mais podre, absurdo e desonesto em meio a um deserto projetado.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quinhentos passos a frente do diabo: Maior poder e Menor honestidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quinhentos passos a frente do diabo: Maior poder e Menor honestidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quinhentos passos a frente do diabo: Maior poder e Menor honestidade
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: