Livro: "Quinto Reino: Uma Mensagem de Esperança Renovada"

SINOPSE:

Você sabia que a escravidão no Egito durou exatamente 144.000 dias, como Deus predisse a Abraão, dizendo-lhe que os seus descendentes seriam escravos por 400 anos em uma terra estrangeira (Gn 15,13), e que o deixaram de ser no dia em que Moisés saiu com os israelitas em direção ao deserto (Êx 12,41)?
Você sabia que os 70 anos de cativeiro na Babilônia, previstos por Deus através de Jeremias (Jr 25,11), também foram cumpridos exatamente, terminando após 25.200 dias com a partida de Zorobabel e parte do povo de Deus de volta para Jerusalém? 
Você sabia que exatamente 907.200 dias se passaram desde o final do exílio babilônico até 14 de maio de 1948, o dia em que o Estado de Israel foi criado em um só dia (Is 66,8), cumprindo com precisão o que foi anunciado pelo profeta Ezequiel (Ez 4,3-6), como um “sinal para a casa de Israel”?
Esta precisão profética demonstra que Deus governa a História dos homens com absoluta precisão, o que nos dá Temor a Deus, isto é, respeito pela sua Omnipotência e Soberania Universal. Também nos leva a admirar a Bíblia e a valorizar o que é profetizado nela, entendendo que não apenas o que é anunciado por Deus é cumprido, mas também que isso acontece exatamente, embora a Humanidade não esteja ciente disso.
Podemos aproveitar essa incrível realidade para determinar, não a data – dia e hora – que somente Deus sabe, mas sim o tempo (Lc 12,56) da Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo? É possível determinar biblicamente com absoluta certeza um ano máximo para a Parusia e o começo do Reino de Cristo no Mundo, aquele que pedimos diariamente na Oração do Pai Nosso?
Este livro aborda estas questões com base em um estudo sério e detalhado das profecias bíblicas sobre o fim desta Era e o glorioso advento de Jesus, o único Salvador, para realizar a necessária e desejada “Restauração Universal” (At 3,21). Este texto pretende, com a ajuda de Deus, transmitir uma  esperança renovada a todos aqueles que aguardam o transcendental momento da libertação (Lc 21,28).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Quinto Reino: Uma Mensagem de Esperança Renovada de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Quinto Reino: Uma Mensagem de Esperança Renovada de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Quinto Reino: Uma Mensagem de Esperança Renovada

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: