SINOPSE:
— Terráqueo! Espero que esteja lendo esta mensagem — disse um jovem humano de cabelos médios amarrados e loiros, olhos azuis e pele branca, com um bigode e cavanhaque discretos. Era dotado de roupas clássicas. Encontrava-se em seu quarto humilde de uma pensão com móveis belos e rústicos, na companhia de uma bela ave de plumagem azul e olhar belo, de mesma tonalidade. O mesmo escrevia um livro sobre sua escrivaninha.“Vim por intermédio desta mensagem lhe contar uma história fabulosa e também contar um pouco da minha. Chamo-me Joseph Sacramuhra “Aquele que acrescenta da Atual Consagração”, e esta que me acompanha é Lazurita “Pedra do Céu”, uma Graskenia (animal Místico) Harpia, que estou criando para um grande propósito.”Há muitos anos-luz de sua Terra, em uma galáxia muito distante, existia um enorme planeta, e este mesmo compartilhado por diversos Criadores (Divindades cósmicas que geram vidas), até que um jovem casal de Criadores perceberam que os demais estavam sendo perversos com as criações deles e dos outros, instaurando abuso de poder. Visto que a situação fugia do controle, buscaram uma forma de pôr fim àquilo. Assim, com força e amor supremo, e exaurindo todas suas energias, conseguiram despertar Ayara (A Dominadora). Grave este nome, será muito importante no decorrer da história. Esta seria a responsável pelo Apocalipse dos Mundos corrompidos pelos perversos, senão de todo universo. Informados sobre a profecia de que ali surgiu, tentaram destruí-la enquanto prematura e sem saber muito de seus próprios poderes. No intuito de protegê-la, os dois a mandaram para o espaço em busca de um novo lar, juntamente com seu guardião Isao Braian, “nobre corajoso de méritos” (um arcanjo imortal e poderoso, e mensageiro da profecia). Ela absorveu com seu colar todas as criações dos perversos e dos pais, e assim partiu em um meteoro que cruzava dimensões e realidades através do espaço, enquanto os pais lutavam contra seus perseguidores. O resto desta história os mais experientes tradutores ainda não descobriram nas escritas da Torre Solaris, pois o resto se encontra em andares pelos quais ninguém nunca conseguiu passar… Ah!… Quanto à Torre Solaris, dizem que ela existe desde o início de meu mundo, sua fundação é indestrutível, muito profunda e firmada sobre o leito de rochas das profundezas do planeta. Sua origem, segundo dizem os escritos no interior dela, vem de uma luz muito brilhante no céu, como se fosse um sol, e junto com ela havia criaturas magníficas, que trouxeram vida a este mundo. São denominados Rágenos (Nascidos do Sol), mas não eram homens, e sim feras muito belas e poderosas, e isto deu nome ao nosso planeta: Rágeno (A Origem do Sol).— Sem mais embromação, agora lhes contarei a minha história. Espero que gostem de um misto de aventura, comédia, drama e amor.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Rágeno: Os Guerreiros da Esperança de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Rágeno: Os Guerreiros da Esperança de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Rágeno: Os Guerreiros da Esperança
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: