Livro: "Rancho da Alegria e Solidão: Literatura em prosa e verso “in memoriam”"

SINOPSE:

Este livro é uma homenagem “in memoriam” a Cesário Alípio Netto, nascido em 15 de agosto de 1913, em Santa Tereza, Petrolândia, Santa Catarina. Com 25 anos, Cesário casou-se com Izabela Paulino Netto e tiveram 14 filhos. Viria a falecer pouco antes de completar 79 anos, em 19 de março de 1992. A partir de uma coletânea de textos carinhosamente guardados pela esposa, o livro foi impresso em 2007 e apresentado à família Netto em 7 de setembro do mesmo ano numa memorável festa de 87º aniversário da matriarca Izabela, carinhosamente chamada “Vó Belinha”. O livro revela a sensibilidade de um homem que hoje continua sendo motivo de muito orgulho da família, conhecida entre as mais tradicionais de Santa Catarina, no Sul brasileiro.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Rancho da Alegria e Solidão: Literatura em prosa e verso “in memoriam” de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Rancho da Alegria e Solidão: Literatura em prosa e verso “in memoriam” de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Rancho da Alegria e Solidão: Literatura em prosa e verso “in memoriam”

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: