Livro: "RAVILE – O DESAFIO DO ABISMO: 1 – Onde estou? E quem sou?"
SINOPSE:
Entendo que estes são lados da moeda que precisam estar em uma boa obra de ficção. O objetivo é divertir e realizar uma escalada em direção à loucura, escalada esta que ensinará muito ao longo do trajeto e ao final, tornando possível ver a beleza do pico da montanha, mesmo que ainda essa paisagem não esteja totalmente definida.
Agradeço a você que topou iniciar a caminhada em direção a montanha.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro RAVILE – O DESAFIO DO ABISMO: 1 – Onde estou? E quem sou? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro RAVILE – O DESAFIO DO ABISMO: 1 – Onde estou? E quem sou? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro RAVILE – O DESAFIO DO ABISMO: 1 – Onde estou? E quem sou?
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Outro Soneto do Prazer Efêmero
- Riacho Fundo
- Garoto zigue-zague
- SOL, LUA, SOL, LUA: Uma história contada no ritmo do Rio Amazonas
- Year over shallow government
- Quando eu morrer
- Crônicas de Daleroth: O Lago de Rhu’nak
- O Anel Turco: Humanidade
- Martial Magic
- LITERATURA UNICAMP 2022: ANÁLISES E RESUMOS
- Eternizando Sentimentos
- Contos para a infancia