Livro: "Receptaculum Post Mortem"

SINOPSE:

Em Receptaculum Post Mortem, José Hidasi Neto revela seu diário de uma psicopatologia de depressão que teve em forma literária. Temas como vida após a morte, imortalidade, reencarnação e liberdade são discutidos de maneira filosófica, cientifica e religiosa. O livro pode servir como base para estudar psicopatologias, assim como pura fonte de entretenimento. O protagonista do livro acorda em um mundo em que pessoas vão após a morte. Ele aprende sobre o funcionamento desse mundo e entra em uma trama que pode comprometer a existência de tudo. A estória é uma ficção científico-religiosa, de forma que tanto cientistas como religiosos possam aprender com o que é ensinado. Na parte central do livro, há ainda capítulos científicos que levam o leitor a entender a origem da espécie humana, assim como sua consciência única. O objetivo central do livro é ajudar pessoas que tenham ou que venham a ter psicopatologias.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Receptaculum Post Mortem de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Receptaculum Post Mortem de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Receptaculum Post Mortem

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: