Livro: "Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis – Lei 8.112"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis – Lei 8.112 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis – Lei 8.112 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis – Lei 8.112
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Imunidade Tributária do Terceiro Setor e os Impostos Indiretos: uma interpretação conforme a Doutrina e a Jurisprudência dos Tribunais Superiores
- Responsabilidade penal da pessoa jurídica na lei dos crimes ambientais
- Lei da Mata Atlântica Comentada (Legislação Anotada)
- Um corpo estranho no santuário
- Tributos: conceito e classificação (Simplificando o que nunca foi simples)
- Processo Administrativo de Responsabilização: EXTRATOS de decisões na imprensa oficial. 2a. Edição Revista e Ampliada.
- Manual do bom divórcio – Para ler antes de se separar (ou de se casar)
- Autocracia como Legado da Democracia: O Expansionismo do Regime Democrático e a Formação do Estado Islâmico
- Propriedade Intelectual
- Arte, ciência e direito: Direito do trabalho e a “greve dos ladrões”
- Governe-se
- A Sociedade em Conta de Participação