Livro: "REGULAMENTO DO ICMS DE SÃO PAULO: RICMS/SP (Atualizado)"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro REGULAMENTO DO ICMS DE SÃO PAULO: RICMS/SP (Atualizado) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro REGULAMENTO DO ICMS DE SÃO PAULO: RICMS/SP (Atualizado) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro REGULAMENTO DO ICMS DE SÃO PAULO: RICMS/SP (Atualizado)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Integração regional, globalização e direito internacional
- CÓDIGO DO TRABALHO E DE PROCESSO DO TRABALHO PORTUGUÊS: LEI N.º 7/2009 E DECRETO-LEI N.º 480/99 (Atualizados até maio de 2021)
- Direito à educação e violência nas escolas: A Justiça Restaurativa como estratégias para prevenção e contenção de conflitos
- Eles, os juízes, vistos por nós, os advogados
- Representations & Warranties no Direito Brasileiro (Coleção Insper)
- Contratos internacionais do comércio
- Responsabilidade da Imprensa & Comunicação Empresarial
- A capacidade civil das pessoas com deficiência e os perfis da curatela
- DIREITO PROCESSUAL CIVIL – VOLUME 4 – RECURSOS – 4ª EDIÇÃO – 2020
- CRÔNICAS JURÍDICAS: O DIA A DIA DO CONSUMIDOR
- Federalismo (S)EM Juízo
- Coleção Saberes Críticos – Por que estamos indignados?