Livro: "Repetição e Angústia: Origens da Perversão"

SINOPSE:

A perversão tem uma origem ligada à história libidinal de um sujeito e não poderá ser reduzida à monstruosidade, tal como muitos discursos e práticas desejam, é o que demonstra este livro de estreia de Larissa Bacelete, baseado em sua dissertação de mestrado em Psicologia na Universidade Federal de Minas Gerais. O ponto alto do livro é a análise feita pela autora do “caso” Dexter, seriado americano de televisão exibido originalmente em 2006, uma interpretação sofisticada que de forma alguma “perdoa” o criminoso, mas que não deixa de dar a ele o direito à dignidade de ter sua história reconhecida. O caso é interpretado, inclusive, de forma a ser útil para o leitor que inicia seus estudos em Psicanálise, ajudando-o a compreender como as conclusões rápidas sobre a perversão devem ser evitadas. Com prefácio de Fábio Belo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Repetição e Angústia: Origens da Perversão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Repetição e Angústia: Origens da Perversão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Repetição e Angústia: Origens da Perversão

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: