Livro: "Reposicionamento: Marketing para a era de competição, mudança e crise"
SINOPSE:
Há trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-seller Posicionamento – A Batalha por sua Mente – um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise.Reposicionamento mostra como se adaptar, competir – e ter sucesso – no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento – fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual. Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise.Vença a Concorrência: Desafie seus concorrentes, diferencie seu produto, aumente seu valor e destaque-se dos outros.Mude com os Tempos: Use as tecnologias, comunicações e recursos midiáticos mais recentes para se conectar aos consumidores.Gerencie uma Crise: Enfrente tudo, desde a queda dos lucros e o crescimento dos custos à mídia desfavorável e pesadelos com relações públicas.Você descobrirá como expandir linhas de produto pode diminuir suas vendas gerais, porque novos nomes de marca com frequência vendem menos que marcas estabelecidas, e que o corte nos preços muitas vezes não é uma boa ideia.Você verá os perigos de atacar seus concorrentes de frente – e a importância de enfatizar venda + valor. Verá como os consumidores podem ter mais opções a escolher – e o que pode fazer para que escolham o seu produto, a sua marca. Apoiado em pesquisas recentes, em estatísticas do consumidor e matérias em noticiários de negócios, Trout revela os motivos psicológicos ocultos que impulsionam o mercado de hoje.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Reposicionamento: Marketing para a era de competição, mudança e crise de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Reposicionamento: Marketing para a era de competição, mudança e crise de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Reposicionamento: Marketing para a era de competição, mudança e crise
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A terceirização no serviço público: uma ferramenta estratégica de gestão baseada em custos
- Resiliência: Vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você
- Repensando a Gestão por Meio de Processos: Como BPM pode transformar negócios e gerar crescimento e lucro
- Ações Comuns Lucros Extraordinários – 1ª Edição 2021
- Modelo de gestão por resultados (Série Universitária)
- 10.000 Palavras e Frases que Vendem sem Parar: As frases e as palavras certas para o seu negócio
- Princípios Para Inovar A Sua Empresa
- Como Fazer a Sua Atitude, a sua Aliada e Aprenda 100 Segredos Matadores de Tráfego Conversão!
- Empreendedorismo: elabore seu plano de negócio e faça a diferença!
- Prosperidade sem Crescimento: Vida Boa em um Planeta Finito
- Sua Excelência O Hóspede: Pequeno Manual de Acolhimento
- A Fortuna Crypto: O Essencial Sobre Criptomoedas e Bitcoin