Livro: "Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada"
SINOPSE:
“Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores.” – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht.
“Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa.” – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak.
“O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, acomunicação é uma disciplina fundamental.” – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Estado, desenvolvimento e globalização
- Comunicação de Alto Desempenho: Planejamento para uma comunicação corporativa eficiente
- Educação Matemática
- Sonhe, acredite e faça
- Aprenda as 105 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 20 Dicas para Ter mais Confiança!
- Reserva de Mercado e Política Industrial no Brasil: reserva de mercado de informática e a estratégia de reposicionamento no mercado global
- Mulher 360 – O guia para o equilíbrio e sucesso pessoal e profissional
- Ensino de Biologia Baseado no Contexto
- Contabilidade rural: Agrícola, pecuária e imposto de renda
- Palavras Mágicas que Vendem Automaticamente e Aprenda 10 maneiras para ganhar dinheiro com blog!!
- Da Educação Agrícola Para a Educação Do Campo
- Nasce um empreendedor: Dicas, provocações e reflexões para quem quer começar um negócio próprio