Livro: "Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada"
SINOPSE:
“Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores.” – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht.
“Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa.” – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak.
“O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, acomunicação é uma disciplina fundamental.” – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Alagoas, 200
- O Acesso à Educação Superior como Direito Humano para Pessoas Surdas
- Turbine seus resultados aprendendo Copy e Gatilhos Mentais e Aprenda 5 Negócios de Renda Passiva no Automático!
- Technical Marketing – Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços: Estratégia de Vendas para Produtos e Serviços
- 10 Maneiras de Ganhar DINHEIRO na INTERNET
- A Dimensão Humana Essencial: alicerces do desempenho no Balanced Scorecard
- 10 Razões que a Tecnologia Móvel é Mais Importante do que Nunca para seu Negócios e Aprenda a Criação de um negócio online!!
- Valuation – Métricas de Valor e Avaliação de Empresas
- Mindset A Prova de Balas: Descubra Como Evitar As Maiores Armadilhas do Marketing Digital E Conquiste Qualquer Coisa Em Sua Vida
- Lucre com Imóveis: Crie Patrimônio e Renda
- Aspectos jurídicos del despilfarro en la gestión de los fondos públicos
- A jornada da liberdade: As 4 competências para se tornar o líder da própria vida e parar de sofrer pela falta de tempo e dinheiro